segunda-feira, 10 de abril de 2017

DIY OFFICE DECOR


E claro que tinha que regressar com um DIY para o escritório. 
Como algumas de vocês sabem, ando a fazer uma reforma no escritório, e está quase a terminar, só apenas alguns itens de decoração é que faltam.

E como eu adoro coisas giras e fofinhas, numa de muitas visitas ao pinterest encontrei uns frascos de vidro coloridos, com um style super engraçado. Mas como já sabemos, muitas das coisas que vemos tornam-se difíceis de encontrar nas lojas à venda.

Logo coloquei mãos a obra e resolvi fazer eu mesma, e vou partilhar com vocês esta dica. =)

Materiais que vão precisar:

  • Frascos de vidro;
  • Latas de tinta; (cores à escolha)
  • Cola quente;






Depois de terem os vossos frascos bem limpos, com a cola quente basta apenas escreverem o que querem, ou desenharem alguma coisa ao vosso gosto e deixarem secar bem.

Depois é só pintarem os frascos, e está feito o vosso DIY.

 





E foi este o resultado final, ficaram simplesmente lindos, e super estilosos. 
Já sabem, dêem asas a vossa inspiração e utilizem os objectos que tem em casa, dando uma nova imagem e utilidade.

Sempre sem gastar muito dinheiro =)


By Ana Neixa






17 comentários:

  1. Ai adorei que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus!! Ficaram tão amorosos estes frasquinhos, adorei.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. They are simply perfect, I love this! <3
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do resultado final!
    Segui o teu blog. Convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :D
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ADOREI!

    Parabéns ficou lindo :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Maravilha!! Ficou muito giro!! :D
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. I love it! You've a cool blog!! Happy Easter! ❤

    PS: Follow each other? Let me know!
    MARY MARÍA STYLE

    ResponderEliminar
  8. Adoro frasquinhos de vidro para estas coisas! Ficam sempre tão bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Ficaram super giros!

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei, simplesmente adorei! Super fácil de fazer e super giros! Tenho que comprar o meu material e fazer também eheh
    Obrigada <3 Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ficou fantástico e super original, acho que vou experimentar para o meu quarto! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do resultado final, ficou super querido *.*

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar